Um simples "pois" pode dizer tudo! Pois...
Carlos Tavares a 12 de Março de 2004 às 10:39
Caro Carlos, não te vou responder.
Quem ler o meu post, e ler o teu, e analisar os respectivos "tons"... k tire as suas conclusões.
Cumprimentos.
Anónimo a 11 de Março de 2004 às 23:47
Mediaportugal, é curioso ver q as pessoas continuam politizadas de uma maneira completamente absurda... se diz é desta cor, se diz aquilo é daquela cor!!! Será q as pessoas não podem defender princÃpios? Será que é a polÃtica q dirige os princÃpios de cada um? Ainda bem q ficaste confuso e sabes porquê? Pela simples razão q percebeste q não me agarro a nenhuma cor partidária para defender os meus princÃpios e isso deixou-me contente! Pelo outro lado, não percebeste nada do que disse sobre o aspecto comercial das datas festivas... devo ser eu q devo estar a perder certas faculdades! Não denominei como "monstros" os comerciantes (longe de mim... o meu pai até é comerciante)... apenas fiz notar que as datas festivas só têm significado qdo lhe damos esse significado, agora se nos agarramos a um "carinho material" deitamos tudo a perder. Sobre as prendas do Natal... ficas a saber q é polÃtica em casa dos meus pais oferecer prendas, expressa e unicamente, à s crianças. Seria estar a deturpar o significado do Natal, outro tipo de extravagãncias a não ser a alegria familiar, principalmente a das crianças. Se quiseres, e para que não fiquem confusões, eu explico-te o que é o Natal...
Carlos Tavares a 11 de Março de 2004 às 09:48
Ainda agora li um post do Carlos Tavares sobre o Aborto e o k ele defende. Não vou comentar. É a tua opinião. Mas ao ler este post sobre o aparente ódio k tens à exploração comercial de datas especias, deixa-me k te faça uma pergunta?
Ofereceste alguma prenda a alguém no Natal? Foi comprada, ou optaste por um coisa feita por ti mesmo?Terás tu vencido esses "monstros" k são os comerciantes k têm as portas das lojas abertas ao público e onde só entra quem quer??
É curioso... pelo discurso sobre o aborto, pareceste-me ser de extrema direita. Pelo teu discurso sobre o alegado aproveitamento do comércio, já me pareceste ser de extrema esquerda.
Fikei confuso, mas "isso agora, tb não interessa nada..."
Se demonstrei q tenho o orgulho ferido, devo ter-me explicado mal. Uma coisa é discordar, outra é ter o orgulho ferido... penso que não são sinónimas as palavras! Apenas chamei a atenção para o aproveitamento comercial que leva ao "carinho material" destas datas tirando-lhe todo o significado. Tomara o comércio que fosse Natal todos os dias!!
Carlos Tavares a 10 de Março de 2004 às 09:26
Obrigada a todos por terem comentado este meu post! Carlos e Media Portugal, olhem para o comentário do simpático Xzip, que não sente o orgulho minimamente ferido por haver um dia da Mulher (e bem merecido!) :p / Jorge, Graça, MissLadyMistery e Phobos, apareçam sempre! Beijocas, Lua Encantada
Lua Encantada a 9 de Março de 2004 às 20:06
Bem..não deveria estar aqui a comentar um artigo que não é para mim...:) mas foi só para dizer que passei por aqui, beijos:)
Phobos a 9 de Março de 2004 às 12:37
Como homem tenho de discordar... mas se acham que um dia destes tem muito significado, perguntem ao comércio! Eles agradecem dias destes, venham mais dias das mulheres, dias das mães, dias dos namorados... na cidade onde vivo, esgotaram as rosas, esgotaram os restaurantes. Foi um dia grande para os HOMENS do comércio!!!
Carlos Tavares a 9 de Março de 2004 às 12:07
Feliz dia da mulher para ti tb! Ao contrario de muita gente, eu gosto deste dia, porque é uma forma de lembrar aos homens, as descriminações de que vemo-nos livres, e que este dia representa! Afinal, os homens sempre tiveram todos os dias do ano dedicados a eles, sempre foram as mulheres que tiveram as proibições, e que em alguns paises ainda as tem, pois caso não se lembrem, existe muitos paises em que a mulher ainda não vota, ou até mesmo que tem de pedir auturização para sair a rua. Se acham que ter um dia nosso é depressivo, ponham-se no lugar delas, e vejam o que realmente significa, depressividade! Beijos