Pensamentos Soltos
Porque a vida é feita de pensamentos... soltos...
11 de Março de 2004

arvores.jpg

Tristeza é o que sinto... Tristeza pelas tragédias que teimam em acontecer um pouco por todo o mundo... Tristeza pelas mentalidades tacanhas e egoístas que existem ao nosso redor... sinto tristeza por esta ainda existir em tanta quantidade!
publicado por Helena às 19:39 link do post
tristeza sentimois todos!
patinhas a 16 de Março de 2004 às 23:11
Tristeza pelo mundo que a nossa volta rui sem saber donde vem a queda, que espalha a maldade sem ter noção do que esta a fazer! Enfim.. Beijos
MissLadyMystery a 15 de Março de 2004 às 09:13
partilho dessa tristeza, triste...
pinguim a 14 de Março de 2004 às 21:25
Boas. Antes de mais, gostava de deixar aqui bem claro que no meio de tanta tristeza, mágoas e terrores existe também muita coisa boa, e voces devem é olhar para as coisas boas por mais que as negativas vos afectem... Gostava que dessem uma vista de olhos no meu Blog http://hiphop.blogs.sapo.pt
Sem comentários.
inkognita a 12 de Março de 2004 às 16:01
É preciso afirmar a nossa absoluta reprovação de tais actos injustificados que violam o direito fundamental à vida e atacam a coexistência pacífica. Bjos
Carlos Tavares a 12 de Março de 2004 às 10:50
As palavras são insuficientes para demonstrar o que sinto! Sinto todos os sentimentos que aqui já descreveram, mas deixem-me juntar mais um... e não se escandalizem... RAIVA!
Carlos Tavares a 12 de Março de 2004 às 10:47
Sim um pouco de paz,no meio de tanta tristeza que se vê no mundo,vinha mesmo a calhar,trazer alegria e esperança ao rosto de milhares de pessoas.
graça a 11 de Março de 2004 às 23:52
O trabalho ocupa-me maior parte do meu tempo e hoje sai as 13 da tarde. Quando chego a casa e vejo a televisão pergunto-me a mim mesmo qual será o dia em que eu chegue a casa às 13 da tarde e não esteja a dar: sangue, morte, destruição, pobreza, escandalos, etc... Acho que nunca existirá um dia assim!
E nós limitamo-nos a viver o dia de amanhã na esperança de não sermos um alvo vivo. Sorte ou azar?
HAM a 11 de Março de 2004 às 22:03
Sim tristeza. Que nos queima. Mas é neste instantes onde se percebe a grandeza de ser humano. A solidariedade, o respeito, tudo o que se viu hoje, tão perto de nós, após tamanha violência. Assasinos. Bárbaros. Não humanos. merecem o pior que este mundo tem para oferecer. Pena que nunca o hão-de ter. Tenta ficar bem... ):
Xzip a 11 de Março de 2004 às 20:09
Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
20
21
28
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
55 comentários
51 comentários
46 comentários
43 comentários
43 comentários
38 comentários
32 comentários
31 comentários
30 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
22 comentários
mais sobre mim
 
últ. comentários
Não, ainda não passou...aliás o blog está dasactua...
Xô, Xô ehehehEspero que essa maré de azar já tenha...
Olá! Adorei ter chegado até aqui e poder te ler. M...
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotog...
Deve ter sido um espectáculo!Quero ver mais fotos
Um grande beijinho de parabéns pelo dia de hoje :)
Pode ser que sim :)Beijocas e boa sorte
Giro! :)
Yeeeee!!!
Obrigada amigo!
MUITOS PARABÉNS!
Temos que combinar um 10 pras 8 com,o compensação ...
Quero os meus royalties de direitos de autora lolo...
LOL estou
Paisagens lindas, lindas!
Estás-me a imitar? eheheheh
pois então.... parabéns!!!
blogs SAPO