Pensamentos Soltos
Porque a vida é feita de pensamentos... soltos...
13 de Abril de 2004

figueira.jpgbomjesus.jpg
bomjesus3.jpgbomjesus2.jpg

Desde já, agradeço a todos os amigos que passaram por aqui e deixaram os seus comentários ao post anterior. Espero que se tenham divertido tanto ou mais que eu!

E eu diverti-me bastante e fartei-me de passear!!

Na Sexta-Feira, 9 de Abril, começámos por ir almoçar a Santarém (a terra do nosso amigo Jorge Bond), depois seguimos para a Figueira da Foz (que não conhecia), onde nos deparámos com um areal imenso!
Pena estar tanto vento e um pouco de frio, senão lá iria eu mergulhar naquele mar espectacular.
Depois de passearmos um bom bocado por lá e termos tirado imensas fotografias, lá seguimos para perto de Viseu (a terra dos meus pais).

No dia seguinte, fizemo-nos novamente à estrada. Fomos até Braga, onde visitámos o Sameiro e o Bom Jesus. Terra bem bonita esta!

No Domingo, lá voltámos depois de um almoço excelente (dourada grelhada para mim, borrego no forno para o marido).

Ainda apanhámos bastante trânsito, parece que toda a gente se lembrou de vir embora depois de almoço!!

Mas o nosso fim de semana não se ficou por aqui!

Depois de uma noite bem dormida na nossa caminha, fomos passear outra vez, desta vez para Sintra. Mas, surpresa das surpresas, estava tudo fechado! Os museus, o Palácio da Pena, fecha tudo à segunda-feira!

Ficámo-nos por um pequeno passeio pelo centro histórico, bem acompanhado de uns travesseiros e umas queijadas!

E pronto! Cá estou eu de volta!

Espero que me contem agora o que fizeram neste fim de semana de Páscoa!
publicado por Helena às 16:46 link do post
Cris, espero que também te tenhas divertido muito! Beijocas
Lua Encantada a 18 de Abril de 2004 às 17:45
Nada de tão interessante com certeza... Figueira da Foz, Viseu, Sintra... isso é que foi passear... Jinhos :)
Cris a 16 de Abril de 2004 às 21:00
Wind: às vezes também sabe muito bem ficar em casa ;o) Beijocas
Lua Encantada a 15 de Abril de 2004 às 17:14
Salta-Pocinhas: obrigada por teres vindo e pelas tuas palavras simpáticas. Espero que te divirtas bastante nesse passeio! Beijocas
Lua Encantada a 15 de Abril de 2004 às 17:14
Grilinha, se calhar acompanhámo-nos uma à outra sem saber! ;o)
Lua Encantada a 15 de Abril de 2004 às 17:13
Eu andei por casa mesmo:) bonitas fotos:-)
wind a 15 de Abril de 2004 às 02:28
Eu ainda não passei férias... tenho estado a hibernar. Amanhã devo ir dar uma volta mas devo regressar no mesmo dia (ou talvez não, logo se vê). Não conhecia o teu blog e gostei bastante. Parabéns!
salta-pocinhas a 14 de Abril de 2004 às 23:24
Está visto que andámos por perto. saí na sexta em Direcção a Leiria (visita a amigos) .... seguimos para Viseu (dormida na cidade) .... na manhã seguinte ... pequeno almoço reforçado e ala até Torredeita para visitar a familia e a casa dos sogros. Á noite acompanhamos a procissão da Nossa senhora dos Passos em Viseu e dormir. Domingo ... pequeno almoço reforçado ..... mais uma passagem pela aldeia para dizer um novo adeus ao pessoal e paragem no Caramulo. Almoço na Mealhada e passeio pela Curia. Regresso a Lisboa com muitos e muitos automobilistas a acompanhar-nos ehehehehhe
grilinha a 14 de Abril de 2004 às 22:31
wordpimp: cabras?!! LOL Ainda bem que aproveitaste estes dias da melhor maneira! Beijocas
Lua Encantada a 14 de Abril de 2004 às 18:18
Xzip: espero que tb te tenhas divertido bastante! Beijocas
Lua Encantada a 14 de Abril de 2004 às 18:17
Abril 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
18
20
24
25
26
27
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
55 comentários
51 comentários
46 comentários
43 comentários
43 comentários
38 comentários
32 comentários
31 comentários
30 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
22 comentários
mais sobre mim
 
últ. comentários
Não, ainda não passou...aliás o blog está dasactua...
Xô, Xô ehehehEspero que essa maré de azar já tenha...
Olá! Adorei ter chegado até aqui e poder te ler. M...
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotog...
Deve ter sido um espectáculo!Quero ver mais fotos
Um grande beijinho de parabéns pelo dia de hoje :)
Pode ser que sim :)Beijocas e boa sorte
Giro! :)
Yeeeee!!!
Obrigada amigo!
MUITOS PARABÉNS!
Temos que combinar um 10 pras 8 com,o compensação ...
Quero os meus royalties de direitos de autora lolo...
LOL estou
Paisagens lindas, lindas!
Estás-me a imitar? eheheheh
pois então.... parabéns!!!
blogs SAPO