Pensamentos Soltos
Porque a vida é feita de pensamentos... soltos...
02 de Abril de 2012

9 Março 2012, segunda - cheguei mais cedo à minha sala para preparar tudo antes de chamar os miúdos. Liguei as colunas à corrente, liguei-as ao Ipad e: saíu um som muito estranho depois de 3 segundos a dar bem a música que tinha escolhido. Depois de diversas tentativas, percebi que era a entrada do meu Ipad que avariou.

 

 

22 Março 2012, quinta - Fui à Aula Magna ver os The Straits. Foi um concerto muito bom! No final vim cá atrás para perto dos autocarros da banda e consegui autógrafos de toda a gente. Conversei com o meu ídolo: Chris White. Para quem não sabe é o saxofonista original dos Dire Straits. Para além do bilhete autografado pela banda, tenho uma palheta de sax do Chris autografada por ele {#emotions_dlg.sarcastic}. Continuando...estava eu felicíssima da vida, quando chego ao carro, carrego no comando para abrir e aquilo não funciona. Já estava eu a dizer, "olha, foi desta que a pilha acabou", quando um dos amigos que foi comigo me diz "Acho que te assaltaram o carro". E pois claro que foi isso: partiram o vidro do lado do pendura, o que vale é que foi só o pequenino, mexeram em tudo, mas eu não tinha nada que pudessem levar, por isso não levaram nada... O comando não funcionava porque o carro já estava aberto...

 

 

26 Março 2012, segunda - Como ainda não tinha o vidro novo, tive que levar a carrinha para o ensaio. Quando saí do estacionamento e virei para a direita a direccção prendeu sem eu estar à espera e continuei a andar mais um bocado, indo contra o lancil. Sim, fiz estragos: arranquei um bife ao pneu...não chegou a furar, mas vai ter de ser mudado...

 

31 Março 2012, sábado - não, nada correu mal...mas foi o último concerto da Big Band onde estou há 20 anos... {#emotions_dlg.cry}

 

 

 

Será que a mudança de mês traz consigo uma mudança de "ares"... já estou um bocadinho farta de tantos azares...

publicado por Helena às 09:28 link do post
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
55 comentários
51 comentários
46 comentários
43 comentários
43 comentários
38 comentários
32 comentários
31 comentários
30 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
22 comentários
mais sobre mim
 
últ. comentários
Não, ainda não passou...aliás o blog está dasactua...
Xô, Xô ehehehEspero que essa maré de azar já tenha...
Olá! Adorei ter chegado até aqui e poder te ler. M...
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotog...
Deve ter sido um espectáculo!Quero ver mais fotos
Um grande beijinho de parabéns pelo dia de hoje :)
Pode ser que sim :)Beijocas e boa sorte
Giro! :)
Yeeeee!!!
Obrigada amigo!
MUITOS PARABÉNS!
Temos que combinar um 10 pras 8 com,o compensação ...
Quero os meus royalties de direitos de autora lolo...
LOL estou
Paisagens lindas, lindas!
Estás-me a imitar? eheheheh
pois então.... parabéns!!!
blogs SAPO