Pensamentos Soltos
Porque a vida é feita de pensamentos... soltos...
24 de Março de 2004

mar 2.jpg


Apercebi-me de uma coisa extraordinária: iniciei este meu blog em Fevereiro de 2004, nos três últimos dias tenho ido ao meu baú de recordações e transcrevi três textos que escrevi em Fevereiro de 2001 e, agora mesmo, encontrei um poema que escrevi ao meu marido (na altura namorado) e que foi escrito quando? Isso mesmo: em Fevereiro (de 1993). Serão coincidências?!

P.S. - A fotografia foi tirada por mim em 24 de Fevereiro de 2004...
publicado por Helena às 19:44 link do post
Wind, estás sempre à vontade para escreveres e comentares o que quiseres, se eu não o quisesse não teria este espaço de comentários aberto. :o) E nunca apago o comentário seja de quem for! Respeito sempre o direito de todos de dizerem o que pensam, como poderás verificar através de todos os meus posts e respectivos comentários. E claro que concordo contigo quanto ao que dizes das discussões, se não se conversar sobre as coisas não se vai a lado algum. Espero ter desfeito qualquer mal entendido!
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 20:34
Está descansada, não comento nem escrevo mais nada. Só que devia ser aqui, reafirmo isso. Até me podias apagar. Não é no blog de outra pessoa que se "lava a roupa suja". E chega. Não escrevo mais , mesmo que escrevas. Felicidades:-)
Ps: Para ti pode ser uma discussão sem razão de ser, mas da discussão nasce algo, desfazem-se os mal entendidos, só isso...xau
wind a 25 de Março de 2004 às 20:25
Wind, desculpa, mas não concordo. A resposta não tinha que ser dada no meu blog, visto que se prendia com um texto de outro blog. Além de que não queria que mais alguém tivesse uma reacção semelhante à tua por falta de compreensão das minhas palavras. Respondi-te lá novamente. Costumo reservar este espaço para responder aos comentários que fazem aos meus textos e não para alimentar discussões sem razão de ser. E não tens nada que agradecer: costumo sempre responder a toda a gente.
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 20:16
Vi e está lá a resposta. Mas devia ter sido aqui. obrigada
wind a 25 de Março de 2004 às 20:04
Wind: já descobri a que te referias e já esclareci a questão no blog Horas Negras! Beijocas e fica bem
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 19:58
Obrigada, Vanessa! :o)
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 19:35
Desculpa Wind, mas não te compreendi... Que "bocas" é que eu mandei? E onde?
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 19:35
A vida tem destas coisas :) coincidências que não se explicam e que tornam a vida mais misteriosa ;) A foto tá excelente, parabéns!Beijocas
vanessa a 25 de Março de 2004 às 19:33
Olá Misogena, serás sempre bem-vinda!
Lua Encantada a 25 de Março de 2004 às 19:32
Desculpa, só vim aqui perguntar se tens algo contra os "comentaristas".lol. Se tiveres escreve e não "mandes bocas". As críticas têm de ter fundamento, acho eu...
wind a 25 de Março de 2004 às 19:31
Março 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
20
21
28
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
55 comentários
51 comentários
46 comentários
43 comentários
43 comentários
38 comentários
32 comentários
31 comentários
30 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
22 comentários
mais sobre mim
 
últ. comentários
Não, ainda não passou...aliás o blog está dasactua...
Xô, Xô ehehehEspero que essa maré de azar já tenha...
Olá! Adorei ter chegado até aqui e poder te ler. M...
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotog...
Deve ter sido um espectáculo!Quero ver mais fotos
Um grande beijinho de parabéns pelo dia de hoje :)
Pode ser que sim :)Beijocas e boa sorte
Giro! :)
Yeeeee!!!
Obrigada amigo!
MUITOS PARABÉNS!
Temos que combinar um 10 pras 8 com,o compensação ...
Quero os meus royalties de direitos de autora lolo...
LOL estou
Paisagens lindas, lindas!
Estás-me a imitar? eheheheh
pois então.... parabéns!!!
blogs SAPO