Pensamentos Soltos
Porque a vida é feita de pensamentos... soltos...
03 de Junho de 2004


Já por diversas vezes me deparei com letras de músicas em diversos blogs.
Até hoje nunca o tinha feito, mas existe um poema lindo de um autor português que me diz muito, por isso optei por publicá-lo aqui hoje.
Mais do que o som do seu piano, as palavras transmitem-me sensações fortes e indescritíveis.

Deixo-vos por um momento...


Uma espécie de céu,
Um pedaço de mar,
Uma mão que doeu,
Um dia devagar.
Um Domingo perfeito,
Uma toalha no chão,
Um caminho cansado,
Um traço de avião.

Uma sombra sozinha,
Uma luz inquieta,
Um desvio na rua,
Uma voz de poeta.

Uma garrafa vazia,
Um cinzeiro apagado,
Um Hotel numa esquina,
Um sono acordado.
Um secreto adeus,
Um café a fechar,
Um aviso na porta,
Um bilhete no ar.

Uma praça aberta,
Uma rua perdida,
Uma noite encantada
Para o resto da vida.

Pedes-me um momento,
Agarras as palavras,
Escondes-te no tempo
Porque o tempo tem asas.
Levas a cidade
Solta no cabelo,
Perdes-te comigo
Porque o mundo é um momento.

Uma estrada infinita,
Um anúncio discreto,
Uma curva fechada,
Um poema deserto.
Uma cidade distante,
Um vestido molhado,
Uma chuva divina,
Um desejo apertado.

Uma noite esquecida,
Uma praia qualquer,
Um suspiro escondido
Numa pele de mulher.

Um encontro em segredo,
Uma duna ancorada,
Dois corpos despidos,
Abraçados no nada.
Uma estrela cadente,
Um olhar que se afasta,
Um choro escondido
Quando um beijo não basta.

Um semáforo aberto,
Um adeus para sempre,
Uma ferida que dói,
Não por fora, por dentro.

Pedes-me um momento, Agarras as palavras,
Escondes-te no tempo
Porque o tempo tem asas.
Levas a cidade
Solta no cabelo,
Perdes-te comigo
Porque o mundo é um momento.
publicado por Helena às 02:14 link do post
FOLHA DE RASCUNHO: É uma música simplesmente magnífica! :o) Beijocas
Lua Encantada a 11 de Junho de 2004 às 19:48
ANJO DO SOL: Obrigada por teres passado por cá! Volta sempre!!! Beijocas
Lua Encantada a 11 de Junho de 2004 às 19:47
INKOGNITA: Tenho estado sem net! :o( Mas já vou resolver isso! Beijocas
Lua Encantada a 11 de Junho de 2004 às 19:46
SONIA: Das mais bonitas! ;o) Beijocas
Lua Encantada a 11 de Junho de 2004 às 19:45
ADORO esta música, esta letra, este cantor e compositor que é o Pedro Abrunhosa! Sem descurar a valiosa interpretação da Cat... :)

Fizeste mt bem em publicá-lo...

Beijinhos :)
folhaderascunho a 10 de Junho de 2004 às 00:03
Momento... e avoz do Abrunhosa, é um lindo complemento, na minha opinião. Lua Encantada, senão te adicionar aos meus links, passa-se tempo que não venho aqui. E é isso que vou fazer agora. :) Assim, passo a visitar-te mais vezes, porque ficas logo ali à minha vista. ;) bjs
Anjo do Sol a 9 de Junho de 2004 às 23:26
Pois já é MOMENTO de postares qualquer coisinha nova... eh eh eh
inkognita a 9 de Junho de 2004 às 18:09
muito bonita esta letra, sim senhora. beijinhos
sonia a 4 de Junho de 2004 às 16:13
INES: Obrigada! :o) Beijocas
Lua Encantada a 4 de Junho de 2004 às 14:08
EU: Prefiro as mais calmas dele... Beijocas
Lua Encantada a 4 de Junho de 2004 às 14:08
Junho 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
55 comentários
51 comentários
46 comentários
43 comentários
43 comentários
38 comentários
32 comentários
31 comentários
30 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
22 comentários
mais sobre mim
 
últ. comentários
Não, ainda não passou...aliás o blog está dasactua...
Xô, Xô ehehehEspero que essa maré de azar já tenha...
Olá! Adorei ter chegado até aqui e poder te ler. M...
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotog...
Deve ter sido um espectáculo!Quero ver mais fotos
Um grande beijinho de parabéns pelo dia de hoje :)
Pode ser que sim :)Beijocas e boa sorte
Giro! :)
Yeeeee!!!
Obrigada amigo!
MUITOS PARABÉNS!
Temos que combinar um 10 pras 8 com,o compensação ...
Quero os meus royalties de direitos de autora lolo...
LOL estou
Paisagens lindas, lindas!
Estás-me a imitar? eheheheh
pois então.... parabéns!!!
blogs SAPO